Domingo..

Hoje foi o primeiro domingo com CARA de domingo na Nova Zelândia.Acordei tarde, arrumei o quarto, lavei minhas roupas e fiquei no computador.
Conversei com a Ju, tentei ajudar a Liu [ nem deu Liu, desculpa ], falei com a Belinha e com a Babi e uma coisa que a Babi falou me deixou muito feliz.Ela falou bem assim : " Ah Dricka ! Eu achava que nem ia sentir tanto a sua falta.Mas, ah cara ! Estou com MUITA SAUDADE."
Com isso que ela falou, eu tive um daqueles momentos filosóficos [ de banheiro escovando o dente] : Tem certas coisas que a gente só percebe com o tempo.
Uma semana antes de vir pra cá, a minha ficha não tinha caído [ nem ficha tinha..].Eu falava que ia para a Nova Zelândia, ficar seis meses com chances de ficar um ano e tudo isso parecia algo surreal.Não era comigo.
Fiz as malas, fui para o aeroporto, despedida..Acho que minha ficha só caiu mesmo, quando eu ia entrar no portão e recebi os ultimos abraços e a única coisa que me veio a cabeça pra falar foi : "CADÊ MINHA MÃE ?"... quando a soltei, eu percebi que minha viagem começava alí.
Hoje posso dizer que cada dia que eu acordo eu olho pro teto e digo : CARACA ! EU TÔ DO OUTRO LADO DO MUNDO. Essa frase me acompanha todos os dias de manhã [até mesmo aqueles dias que acordo atrasada e tenho que ir voando pro bus stop]. Porém, toda vez que entro no msn, vou no orkut e tem um scrap seja de quem for perguntando como eu estou, querendo saber as novidades a frase ganha um complemento e fica mais ou menos assim : " CARACA ! EU TÔ DO OUTRO LADO DO MUNDO ! MAS, EU NÃO ESTOU SOZINHA."
E se eu não estou sozinha é porque tem pessoas junto de mim [aqui ou no Brasil ] que torcem por mim, que me encorajam, que me apóiam, que me amam. [ cala a boooca Dricka !Ninguém te ama não ! METIDA ! ] admitindo ou não. [risos,risos].E como já disse várias vezes, não é preciso uma música, uma frase, uma foto para me fazer lembrar daqueles que me amam.Tudo que eu preciso é perceber que eu estou alí, de pé, firme e forte já que tudo que eu sou hoje eu devo áqueles que me acompanharam até aqui. OBRIGADA, AMO VOCÊS

2 comentários:

Unknown disse...

véééiii você é tão linda :') e foi realmente desse jeito, achei que eu ia sentir menos falta de voce do que eu de fato sinto. sinto falta dos seus sorrisos e dos seus abraços altamente reconfortantes e que me faziam tão bem :') só as lembraças ja me fazem dar um sorriso :D SAUDADEEE :'( tô te esperando ♥

Anônimo disse...

Não preciso nem comentar né. SAUDADE é surreal pro que to sentindo, mew. Tá foda e vc sabe que tá foda. Mas né, como a sua amiga disse aqui em cima "tô te esperando" as always.
É bom ter essas coisas de vez em quando... Vc viaja, conhece novas pessoas, novos lugares, nova cultura. E deixa as pessoas aqui pensando no tanto que elas te amam. Isso é bom. Como aquele cliche que eu amo "A saudade é a prova de que o passado valeu a pena"... É honey. SE VALEU. Love u bitch! so fucking much!