Seria a diferença de pressão ?

Uma coisa que eu sempre achei normal é a gente se apegar logo de cara com alguém ou com um grupo quando estamos diante de situações novas como um intercambio.Quem já fez intercambio sabe, todo mundo vira IRMÃO DO NADA.PORÉM, todo mundo sabe seu limite.É certo que algumas amizades de fato se concretizam e são fortes logo no principio.Mas, e se a pessoa não tem limite e te cobra uma amizade, um apoio que simplesmente não existe ?
Não sei se alguém ta entendendo alguma coisa, mas o que eu acho é : NESSAS SITUAÇÕES NINGUEM É BABÁ DE NINGUEM, MÃE DE NINGUEM E NEM AMIGO O BASTANTE PRA COLOCAR A MÃO NO FOGO POR QUALQUER UM.E se isso vir acontecer, tem que ser por livre e ESPONTÂNEA vontade, certo ?
Ás vezes parece até egoismo e falta de consideração mas eu acho que MEUS AMIGOS estão no Brasil, esperando eu voltar.Aqui eu tenho pessoas que me identifiquei e quero muito formar um laço mais forte.Por outro lado, MAIS DO QUE NUNCA, eu sei que na vida é cada um por si.

6 comentários:

Dricka Arouche disse...

Essa postagem tem endereço CERTO de destinatário.Fica a dica :*

Isabella disse...

E ISSO AI DRICKA!!
BOM QUE QUANDO VOCE VOLTAR ESTAREI EM BRASILIA ESPERANDO VOCE PARA CONTINUAR SENDO MINHA AMIGA HIHI

Dricka Arouche disse...

ah, belinha vc é uma EXCEÇÃO.Quando a gente voltar pra brasilia eu vou ter que estudar TANTO que vou até esquecer dos meus amigos de data.. [ah, mas que menina mentirosa.OPA, estudiosa.]

Anônimo disse...

aaaah, vão ter que me visitar na BAHIA!
:*

Dricka Arouche disse...

só se vc pedir com um sotaquezinho bem carregado e levar a gente pra jogar uma capoeira. HEHE

Unknown disse...

como essa dricka é discreta hahahaha tem mais SUA EGOÍSTA! zuzu,te amo fea, e saiba que ninguém aqui gosta de você, é só falsidade HAHAHHAHA