those will be the best memories..

Hoje, acordei cedo [11 horas,hehe] e fui assistir o jogo da Nova Zelândia x Itália. Preparei meu café da manhã e, devidamente vestida com a minha camisa do kiwi, sentei-me a mesa para assistir o jogo. Assim que a NZ fez o primeiro gol, eu berrei, gritei, pulei, chinguei... me animei de um jeito. O jogo terminou empatado, mas a NZ saiu no lucro.
Mais tarde, foi o jogo do Brasil. Eu vibrei, pulei com todo mundo quando os gols saíram, mas... não parecia que estava torcendo para o MEU TIME.
Depois do acontecido, tive mais uma prova de que deixei meu coração lá na NZ e não tenho intenção nenhuma de tirá-lo de lá. São nas pequeninas coisas que percebo o tanto que estou ligada à aquele lugar.
Eu não sei nem como explicar direito, sinceramente. É estranho demais nascer em um país, morar nele por mais de 15 anos, porém depois de menos de um ano em outro país você percebe que realmente papai do céu fez você perfeitamente, mas a cegonha errou as coordenadas do local de entrega. E a minha cegonha errou FEIO.
Dia desses fui para casa da Pretinha e a Ju estava falando sobre descendências, eu acho. "
Ah,eu sou descendente de italiano..", "Eu sou de Japonês..", eu disso, eu daquilo. A Ju vai e me pergunta: "Dricka, você é descendente de quê?...Pera, eu sei! MAORI, né driii?". Eu nem preciso falar que tenho orgulho de ser considerada descendente de maori, por mais que seja uma brincadeira. Eu não sei se acredito em vidas passadas, mas se elas de fatos existem, eu com certeza fui maori em uma delas.
E por mais absurdo que pareça, todo dia acontece alguma coisa que me remete ao ano passado. Sempre vem alguém comentar algo como "Dricka! Vi a NZ e lembrei de você na hora!" e, novamente, fico super feliz com essas coisas, pois eu quero mesmo é que lembrem de mim quando pensarem, falarem ou ouvirem falar daquele lugar maravilhoso que eu tenho o maior prazer em chamar de meu segundo lar.
"E se inventarem uma máquina do tempo, seja daqui há quanto tempo for, quem viajar no tempo nos verá lá, sendo muito felizes, vivendo os melhores dias de nossas vidas, num tempo só nosso que apesar de ser passado, ironicamente é eterno! a intensidade supera o tempo.. (nz 2009)"
Só porque deu MUITA saudade.

Um comentário:

Cuba disse...

Pode ter certeza negrinha que todos nós deixamos nossos corações la..talvez nao tanto quanto voce..mas um pedacinho pelo menos..
E pode ter certeza tambem que todos nós sentimos falta de alguma coisa ou de muitas coisas..
Eu por exemplo sinto muita falta de te ver..

amo vc,
cubinha.